OUVIDORIA

This page is Amazing

ACEOP participa do 25º Congresso da FEDERAMINAS em Araxá-MG

A ACEOP esteve representada na 25ª Edição do Congresso da FEDERAMINAS, Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais que aconteceu na cidade de Araxá entre os dias 19 e 22 de outubro.

Este ano foi comemorado as bodas de prata do evento e trouxe consigo uma história de valorização e respeito pelo empresariado mineiro. Estiveram representando a ACEOP o Presidente Natalino Figueiredo, o Vice-presidente Paulo Raimundo Ferreira, a Vice-presidente Cláudia Santos Mascarenhas, o Diretor Márcio Homem Cota de Faria, a Gestora de Projetos Adriana Maximiano, a Presidente da ACEOP Mulher Elizete Ferreira e a Representante Comercial Ediane Patrícia.

Durante o evento ocorreram várias palestras que apontaram para os 25 anos do evento, sendo conferenciado o tema: “Vivendo, Empreendendo e Desenvolvendo”. A proposta é seguir despertando o espírito de inovação do empreendedor mineiro. Para isso, os encontros, com as histórias de vida e experiências de trabalho, foram enriquecedores para o público presente.

Durante o congresso foi entregue o prêmio Mulheres Além das Gerais, que é a principal honraria do empreendedorismo feminino de Minas, e a nossa associada Maria de Fátima Faria de Paula foi agraciada com a premiação.

Além das palestras e de muitos shows, o encontro contou com a realização do “Mérito Empresarial – 2023” que premiou o empresário de Ouro Preto, Vicente Júnior Pedrosa.

A ACEOP, mais uma vez, enaltece o movimento associativista de forma direta apoiando e dizendo que o desenvolvimento econômico da nossa cidade e do Estado, necessariamente, é mérito também do empresário que vive, empreende e com isso, desenvolve toda a sociedade, gerando empregos e riquezas.

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
Publicações anteriores