OUVIDORIA

This page is Amazing

Fortalecendo o Associativismo Empresarial: Presidente da ACEOP Participa de Capacitação em Belo Horizonte

Hoje, em Belo Horizonte, presidentes de 50 Associações Comerciais participam de uma capacitação intensiva como parte do “Projeto de Melhoria da Representatividade das ACEs” em Minas Gerais. Esta iniciativa é fruto de uma parceria entre a Federaminas, a Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB) e o Sebrae Nacional, com o objetivo de fortalecer o associativismo empresarial no estado.

O projeto lançado durante o Congresso da Federaminas no ano passado, em Araxá, representa um marco significativo para o empresariado mineiro e para o associativismo brasileiro. As 50 associações comerciais participantes foram selecionadas após uma inscrição prévia e passarão por um acompanhamento mensal até o final do ano.

A ACEOP esteve representada no encontro pelo presidente Natalino de Figueiredo, que na oportunidade ressaltou a importância deste projeto para o empresariado mineiro e principalmente para os empresários da nossa cidade: “Estamos comprometidos em enfrentar os desafios do cenário econômico atual em parcerias com todas as associações e, juntos, promover um crescimento sustentável em nossa comunidade. Este projeto é um marco significativo rumo à excelência no associativismo empresarial”, afirmou o presidente da ACEOP.

A Associação Comercial de Ouro Preto continua empenhada em buscar todo o suporte necessário para o sucesso da associação, o que representa um passo significativo para o fortalecimento do associativismo empresarial em nossa cidade.

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter