🤝 Em uma iniciativa conjunta entre a ACEOP e a Reitoria da UFOP, realizamos uma reunião no auditório da universidade com os trabalhadores terceirizados.
A UFOP, sensível à importância social desses profissionais e comprometida com sua responsabilidade institucional, procurou a ACEOP para estabelecer essa parceria, com o objetivo de colaborar na realocação desses trabalhadores no mercado de trabalho.
Durante o encontro, apresentamos uma proposta que visa construir mecanismos para mapear vagas disponíveis na região, conectando oportunidades e talentos de forma estratégica e humana.
📣 Empresários que estejam em busca de mão de obra, entrem em contato conosco! Juntos, podemos viabilizar esse processo e transformar desafios em soluções.
A ACEOP segue firme no propósito de fortalecer a economia local, promovendo conexões que geram impacto positivo para empresas e pessoas.